Resultado de imagem para instagram

Facebook e o Instagram entraram com uma ação no tribunal federal dos EUA contra quatro empresas e três pessoas na República Popular da China por promover a venda de contas, likes e seguidores falsos. Eles fizeram isso no Facebook e no Instagram, bem como em outros provedores de serviços on-line, incluindo Amazon, Apple, Google, LinkedIn e Twitter. Também estamos aplicando nossos direitos sob a lei de propriedade intelectual dos EUA por seu uso ilegal de nossas marcas registradas e marcas.

Ao entrar com o processo, esperamos reforçar que esse tipo de atividade fraudulenta não é tolerada - e que agiremos com vigor para proteger a integridade de nossa plataforma.

O processo pede especificamente ao tribunal que impeça essas pessoas e entidades de:
  • Criando e promovendo a venda de contas, gostos e seguidores falsos no Facebook e no Instagram
  • Infringir nossas marcas registradas em seus sites
  • Usando nomes de domínio com marca do Facebook para operar seus sites (ou seja, ciber-agachamento)

A atividade não autêntica não tem lugar na nossa plataforma. É por isso que dedicamos recursos significativos para detectar e interromper esse comportamento, incluindo a desativação de milhões de contas falsas todos os dias. O processo de hoje é mais um passo em nossos esforços contínuos para proteger as pessoas no Facebook e no Instagram.