Game of Thrones acaba de completar o seu episódio mais decisivo na Batalha de Winterfell. Como os fãs esperavam, uma série de personagens não sobreviveram ao combate, e hoje nós listamos quem infelizmente acabou perecendo diante das tropas do Rei da Noite.

Obviamente, estamos falando de spoilers de Game of Thrones. Prossiga com cautela.

Edd Doloroso


Edd morreu para salvar Sam e foi o primeiro a deixar as forças dos vivos. Depois disso ele acabou voltando como um Wight, mas felizmente o Rei da Noite foi derrotado e ele veio a ter paz.

Lyanna Mormont


Lyanna se sacrificou para matar um gigante morto vivo, algo que provavelmente ninguém imaginava que ela fosse conseguir, e que certamente teria complicado em muito a vida dos vivos caso ela não tivesse feito.

Jorah Mormont


Jorah sacrificou-se para garantir que Daenerys Targaryen sobrevivesse à Batalha de Winterfell, como todo cavaleiro da Guarda Real deveria fazer. Ele morreu provavelmente como gostaria, aos pés da amada dele.

Beric Dondarrion


Lorde Beric foi mais um personagem que se sacrificou em benefício de outros, no caso o Cão de Caça e Arya Stark. Após reviver tantas vezes, ele teve o seu descanso enfim.

Melisandre


A Sacerdotisa Vermelha havia previsto que morreria ao final da Batalha de Winterfell, e foi exatamente o que aconteceu.

Ela não morreu pela lâmina de um morto vivo, mas sim cumpriu seu propósito de servir como um meio do Lorde da Luz trazer suas bençãos e então voltou a ter a idade que ela tinha e faleceu.

Theon Greyjoy


Como previsto por nós anteriormente, Theon encerrou seu arco na história protegendo Brando Stark do Rei da Noite

Rei da Noite


O grande vilão da história foi derrotado por ninguém menos do que Arya Stark, num dos momentos mais incríveis da noite.A oitava e última temporada de Game of Thrones será um pouco menor, com apenas 6 episódios, mas todos tendo pelo menos uma hora de duração.