A segunda turma da Startup Zone, programa do Google voltado para startups em estágios iniciais, Foram mais de 300 startups inscritas. E foram selecionadas,12 empresas para participar da nova rodada do programa, que vai até dezembro.




Afropolitan
Plataforma de comércio, tecnologia e pluralismo de cultura afro.

Agryo
Agri-fintech que conecta produtores rurais a serviços financeiros como crédito e seguros, operando a partir de uma combinação de big data, inteligência artificial e blockchain.

Comida Invisível
Plataforma que usa tecnologia para encontrar soluções de combate ao desperdício de alimentos.

Controladoria Digital 4.0
Provedora de soluções de business intelligence com a missão de aumentar a taxa de sobrevivência de pequenas e médias empresas.

Feedback Hunter
Plataforma de pesquisa de satisfação que usa tecnologia e soluções de performance para que empresas consigam ampliar sua lucratividade a partir da alta satisfação dos seus clientes.

gStudio
Ajuda times de produtos digitais a otimizarem processos de design e desenvolvimento de software, criando sistemas de componentes para desenvolver aplicativos e websites em escala e com mais eficiência em relação ao processo tradicional.

Jurisintel
Utiliza processamento de linguagem jurídica para extrair a informação relevante dos processos e permitir que advogados possam tomar decisões seguras sobre seus casos.

Kar4Kids
Aplicativo que auxilia no transporte seguro de crianças de 1 a 17 anos com uma frota formada exclusivamente por motoristas que são mães, experientes em cuidado e que possuem veículos equipados para atender as necessidades do público infantil.

Leve Bem
Plataforma que conecta consumidores a produtores de alimentos orgânicos, visando o comércio justo, prático e sustentável.

Nosotros
Plataforma que conecta profissionais independentes do mercado de comunicação a empresas por meio de algoritmos e curadoria especializada.

SchoolAdvisor
Plataforma de busca e recomendação de escolas que conecta famílias às escolas ideais.

Yala Pass
Solução pensada para facilitar o controle de acesso em edifícios.