Resultado de imagem para mercado 4.0 rh

Você já enviou um currículo para uma vaga e ficou eternamente esperando por um feedback? #chateado  Até pouco tempo isso era muito usual, já que era impossível para os recrutadores checarem milhares de CVs em poucos dias.

Impossível para os humanos. Hoje, as tecnologias estão auxiliando os profissionais de RH na missão de encontrar os melhores candidatos.

As máquinas são boas para encontrar padrões. No fim das contas, o bom uso desses padrões, o que realmente importa, é tarefa para os humanos.” - Sarjou Skaff, CTO e co-fundador da Bossa Nova Robotics

Inteligência artificial, machine learning, robótica, redes sociais e videoconferência vêm agilizando o processo de recrutamento nas empresas, ao mesmo tempo que obriga você a se adaptar a esse novo jeito de ser encontrado e contratado.


Quer aumentar as suas chances de ser selecionado em um cenário no qual as responsáveis por ler e analisar seu currículo são as máquinas?  Então preencha corretamente seu perfil e currículo e trate de ativar seu networking.

Pega esse dado
2 ou 3


Essa é a quantidade de candidatos que a Cielo pretende chamar para fazer uma entrevista presencial com a ajuda dos robôs. O número atual é de 15 pessoas