
Dentre as estratégias de atração, podemos incluir: blogs, redes sociais, links patrocinados e redes sociais. Para ajudar a conquistar conversões, uma boa alternativa é utilizar uma landing page. Assim, você transformará visitantes em leads.
Converter - estágio onde o tráfego se torna Lead
Para ajudar a conquistar conversões, uma boa alternativa é utilizar uma landing page. Assim, você transformará visitantes em leads.
Relacionar - Momentos para criar conteúdo e relacionar com o publico
Ao criar conteúdos interessantes, você precisa enviá-los para a sua base. Utilize o e-mail marketing para tornar essa tarefa mais eficiente.
Vender - Fase em que as vendas se concretizam
Ter um controle do contato entre os vendedores e consumidores é essencial. Utilize o CRM (Customer Relationship Management) para organizar todas as informações de negociações.
Analisar - Ao final, monitore suas ações e analise os resultados.
Existem diversas ferramentas do mercado para mensurar dados, a mais utilizada é o Google Analytics. Com esta ferramenta, você obterá dados sobre origens de tráfego, visitantes, entre outros.
0 Comments
Postar um comentário