Facebook Watch


O Facebook anuncia (18) suas primeiras parcerias no Brasil para a produção de programas jornalísticos exclusivos no Watch. As emissoras responsáveis pela demanda são Band, RedeTV! e SBT, que trarão para a rede social um conteúdo noticioso. As exibições, que ficarão disponíveis a partir das próximas semanas, terão uma duração de 5 a 30 minutos, com temas relevantes do cotidiano.


Grupo Bandeirantes, RedeTV! e SBT são as emissoras responsáveis pela produção de conteúdo na plataforma.


Band

Tudorial - Com formato inovador, que contará com a participação ao vivo de quem estiver assistindo, Luiz Megale, Carla Brigatto, Helen Braun e Caio Rocha irão debater temas escolhidos pelo público em uma enquete, ou assuntos em alta, durante o programa noticiário.


#Vaidaroquefalar - Apresentado por Ana Paula Padrão, o programa reunirá seis jovens com menos de 25 anos para uma conversa sobre questões enfrentadas pela juventude de hoje, em um espaço seguro e saudável.

RedeTV!

Histórias do Dia - O programa contará histórias de diferentes brasileiros sob um ponto de vista social, com foco nas principais notícias do dia ou em temas que estão sendo debatidos no momento. A apresentação será de Erica Reis.


SBT

SBT Mulher - O objetivo do programa é falar de mulheres que estão fazendo história em diferentes áreas, mostrando os desafios que elas encontram. Terá a participação de apresentadoras e repórteres do jornalismo do SBT como Rachel Sheherazade, Isabele Benito, Neila Medeiros, Thais Nunes e Simone Queiroz.