Resultado de imagem para google

O Glassdoor, site que reúne avaliações de locais de trabalhos feitas pelos próprios funcionários, revelou as 100 melhores empresas para se trabalhar nos Estados Unidos. Pela segunda vez na história da lista, que é feita anualmente desde 2010, nem Google, nem Facebook ficaram entre os 10 primeiros colocados.


O Google, que ficou na primeira colocação em 2015, ficou em 11º lugar. O Facebook, por sua vez, caiu para a 23ª colocação, depois de ficar em sétimo no ano passado. A empresa de Mark Zuckerberg já venceu o prêmio da Glassdoor três vezes, com a vitória mais recente em 2018.


Em 1° lugar com avaliação média de 4,6 estrelas. “HubSpot trabalha duro para criar um ambiente de trabalho verdadeiramente diverso e inclusivo onde todos possam se sentir confortáveis sendo eles mesmos no emprego,” disse uma das avaliações da empresa destacadas pelo Glassdoor.


Em segundo lugar, ficou a empresa de consultoria Bain & Company. Fechando o pódio está a DocuSign, empresa de contratos digitais. A rede de fast food In & Out Burger ficou na quarta posição.


A lista foi dominada por empresas de tecnologia, que ocuparam 31 das 100 primeiras colocações. Nenhum outro segmento chegou a um terço deste número.