Resultado de imagem para bloqueio do whatsapp

Uso não autorizado de mensagens automatizadas ou em massa no WhatsApp


Atenção para empresas e usuários que usam o WhatsApp para envio de listas de transmissão ou fazem uma considerável quantidade de disparo de mensagens! separei aí em baixo um dos trechos da NOTA oficial


Além disso, a partir de 7 de dezembro de 2019, o WhatsApp tomará medidas legais contra aqueles que determinamos estarem envolvidos ou ajudar outras pessoas em abuso que viole nossos Termos de Serviço, como mensagens automatizadas ou em massa, ou uso não pessoal, mesmo que isso A determinação é baseada em informações exclusivamente disponíveis para nós fora de nossa plataforma. Por exemplo, informações fora da plataforma incluem reivindicações públicas de empresas sobre sua capacidade de usar o WhatsApp de maneiras que violam nossos Termos. Isso serve como aviso de que tomaremos medidas legais contra empresas pelas quais só temos evidências de abuso fora da plataforma se esse abuso continuar além de 7 de dezembro de 2019 ou se essas empresas estiverem vinculadas a evidências de abuso na plataforma antes dessa data.


No próximo dia 07 de dezembro (sábado) a rede vai APERTAR totalmente o CERCO e tomar medidas mais severas.


E já podem ir anotando: 2020 vai ser o ano que muita coisa vai mudar no digital em especial muita no WhatsApp. Essa babilônia de como tudo era não será mais no Instagram, nem no Facebook muito menos no WhatsApp e quem não se adequar vai ter boas dores de cabeça com a palavra BANIDO e REDUZIDO. E acredito que: Vai dar caso de LEI, o Facebook vai intervir JUDICIALMENTE em casos.


LEIA A NOTA COMPLETA!
https://faq.whatsapp.com/en/general/26000259/