Imagem relacionada
Redes sociais, google adwords, marketplace, programa de afiliados… todos esses meios podem ser extremamente rentáveis para você e para o seu negócio.
Mas, na minha opinião, existe um que é de longe o melhor, ou, pelo menos, um dos melhores.
Este canal específico (e eu já vou dizer qual) ainda é subestimado e mal utilizado por diversas empresas — o que é uma pena, pois poderiam estar lucrando pelo menos duas vezes mais.
E digo isso porque este canal é o único que te permite:
— Vender diariamente com custos fixos extremamente baixos;
— Educar e gerar valor para seus clientes no curto e no longo prazo;
— Estabelecer rapport (confiança) com sua base;
— Gerar autoridade no seu campo de atuação;
— Criar promoções exclusivas só para seus prospects e clientes mais fiéis (o que cria aquele “senso de exclusividade” para seus clientes);
— Criar recorrência (fazer com que o mesmo cliente compre de você várias vezes).
Já sabe do que estou falando?
Se você respondeu “e-mail marketing”... você acertou.