Em mensagem aberta, Facebook fala o atraso para aprovação de videos de anúncios


Conforme a crise do COVID-19 se desenrola, estamos trabalhando com nossos parceiros para enviar todos os revisores de conteúdo, de todo o mundo, para casa por tempo indeterminado. Isso está sendo feito para garantir a saúde e a segurança de nossos funcionários e força de trabalho estendida. Além disso, outras medidas estão sendo tomadas para manter a segurança e a proteção da nossa plataforma.


Todos os vídeos que são enviados para monetização passam por um processo de análise de segurança da marca para garantir que atendam às nossas Políticas de Monetização de Conteúdo. Esse processo de análise é fundamental para manter nossa plataforma íntegra e próspera. Devido ao fechamento das unidades, estamos temporariamente suspendendo a monetização de vídeos recém-carregados que não estão em inglês. As análises dos vídeos em inglês devem demorar mais do que o de costume. Se você estiver enviando uma nova Página para monetização, a análise possivelmente também demorará mais do que o normal.


O conteúdo de monetização existente não sofrerá impactos. Todos os vídeos publicados anteriormente que já incluem anúncios in-stream continuarão monetizando. Caso precise de suporte adicional com anúncios in-stream, entre em contato conosco.


Como dependeremos mais de nossos sistemas automatizados, poderemos cometer erros. Você pode fazer uma apelação. No entanto, as apelações podem demorar para serem analisadas.


Agradecemos sua paciência neste momento e recomendamos que você volte sempre para ver se há novas informações. Saiba mais sobre como o Facebook está mantendo as pessoas seguras e informadas sobre o COVID-19.