Pelo menos, é isso que estamos vendo nos últimos meses. Até o LinkedIn já entrou na onda. Agora, foi a vez do Twitter lançar a novidade na plataforma, desagradando muitos usuários.
Nas palavras da própria plataforma o recurso é um novo jeito de usar o Twitter em que você pode expressar um pensamento e que desaparece depois de 24h. A esse ponto, é difícil que alguém não saiba como funcionam os Stories, não é mesmo?
Mas os Fleets têm um diferencial: assim como os tweets, eles são baseados em texto. Sem fotos e vídeos, então? Bom, não. A novidade está disponível somente no Brasil, mas não chegou para todos os usuários ainda.
Stories corporativos
Gostem os usuários ou não, os Stories estão por toda a parte. No início da semana, o LinkedIn anunciou que o formato chegará em breve à plataforma. Segundo a rede social, será uma forma leve e divertida de compartilhar conteúdo.Amadas por gerações
Que as pessoas estão obcecadas com a Amazon a gente já sabe, mas e o PlayStation? Esse infográfico mostra as marcas mais amadas por diferentes gerações, de Gen Z aos Baby Boomers, e alguns nomes surpreenderam um pouco (a ausência de outros, também)
Tags:
twitter