Viajar às pressas ou com planejamento é com a Yjara Viagens, facilitando as idas e vindas para diversos destinos paraenses, além de Macapá, Amazonas e outros estados da região Norte. A nova plataforma é aposta regional para eliminar um gargalo antigo na Amazônia, a dificuldade de comprar passagens, encontrar horários e empresas que explorem este serviço, de maneira digital, segura e eficiente.

Pelo computador ou aparelho celular é possível fazer a simulação dos destinos, com datas, horários e valores, diminuindo as buscas aleatórias na internet, que muitas vezes são imprecisas por falta de conteúdo, já que as empresas de navegação ainda não operam 100% no digital. 


Algo peculiar e comum nas embarcações é o controle de passagens e lista de passageiros escrita à mão. Com a plataforma Yjara Viagens as empresas de navegação dão um passo preciso e começam modernizar seus atendimentos permitindo que os pagamentos sejam efetuados por meio eletrônico (cartões de crédito e débito), possibilitando ao consumidor o parcelamento do valor, garantindo antecipação nas vendas e alterando a maneira de relacionar com os clientes.


A transação é segura, pois as Empresas já utilizam um programa emissor do BP-e, exigido para prestações de serviço de transporte de passageiros.


Mais do que encurtar distâncias, a Yjara Viagens otimiza o tempo de quem precisa utilizar o transporte fluvial, garantido segurança virtual no ato compra e assegurando o poder de escolha do cliente.


Site: yjaraviagens.com
Instagram: @yjara.sistema
Whatsapp: 93 99189-3803
Texto: Keliane Sousa