App Houseparty é acusado de roubar dados sensíveis de seus usuários

Com todo mundo trancado dentro devido ao COVID-19 pandemia, streaming de vídeo é a ordem do dia, com  chamadas de video em ambos Messenger e WhatsApp mais do que dobrando  em relação ao mês passado, e grupo aplicativo de streaming Zoom vendo o crescimento maciço .

O aplicativo de streaming com vários participantes Houseparty  também está divulgando números enormes - conforme a Bloomberg

"No mês passado, a Houseparty viu 50 milhões de inscrições, cerca de 70 vezes a quantidade típica do aplicativo em alguns mercados. A empresa não divulga o número total de usuários, mas foi o aplicativo de rede social mais baixado nos EUA da Apple. A App Store todos os dias desde 20 de março - à frente do trio de Facebook, Messenger e WhatsApp - e foi o segundo aplicativo mais baixado de qualquer categoria no final de semana da Páscoa, atrás apenas do Zoom, segundo App Annie. "

Houseparty

Sim, a Houseparty, da equipe que trouxe o Meerkat e que foi comprada pelos fabricantes do Fortnite no ano passado , é atualmente o maior aplicativo de mídia social do mercado, pelo menos em termos de downloads ativos, enquanto o Zoom e o TikTok também permanecem próximos o topo dos gráficos gerais .

O aplicativo está tendo um ressurgimento enorme, sublinhando seu caso de uso, o que poderia fornecer uma nova onda de impulso e torná-lo uma consideração mais relevante no espaço social.