Para ajudar sua empresa a responder ao coronavírus (COVID-19), o objetivo de tráfego para o estabelecimento está disponível para uso novamente. Assim, sua empresa pode ajudar pessoas a obter aquilo que precisam. Você pode criar novos anúncios de tráfego para o estabelecimento e reiniciar campanhas que estavam pausadas. Alguns recursos de tráfego para o estabelecimento ainda estão indisponíveis temporariamente. Alguns novos recursos também podem ser usados para ajudar a manter a segurança de clientes e empresas.

Veja um resumo das mudanças e como elas podem impactar seus anúncios de tráfego para o estabelecimento:


Botões de chamada para ação atualizados: agora, você pode adicionar os botões de chamada para ação Ligar agora e Enviar mensagem agora para ajudar os clientes a entrarem em contato com os estabelecimentos para falar sobre opções de retirada e entrega. Também é possível adicionar o botão de chamada para ação Pedir agora. Em vez do mapa, agora a opção Como chegar abre o Localizador de estabelecimentos quando selecionada.

Informações para pessoas que viram seu anúncio: pessoas que veem seu anúncios de tráfego para o estabelecimento também verão uma mensagem curta pedindo que elas consultem as orientações do governo local sobre o coronavírus (COVID-19) antes da visita.

Posicionamentos reduzidos: agora, os anúncios de tráfego para o estabelecimento só podem aparecer no Feed de Notícias do Facebook. Você não pode selecionar outros posicionamentos de anúncio, incluindo posicionamentos no Instagram.

Se você reiniciar uma campanha de anúncios pausada, ela só aparecerá no Feed de Notícias do Facebook no momento e não em outros posicionamentos onde estava sendo veiculada anteriormente. Se você selecionou mais posicionamentos quando criou a campanha, os anúncios começarão a ser veiculados neles assim que estiverem disponíveis.

Alterações temporárias no serviço: agora, você pode exibir alterações temporárias no serviço nas suas Páginas do estabelecimento. Por exemplo, é possível indicar que o estabelecimento está oferecendo somente entrega, que está com horário reduzido ou fechado temporariamente. Essas informações ajudam os clientes a saber o que esperar.