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O TikTok está anunciando aos anunciantes que está aberto para negócios. Atualmente, a empresa está introduzindo oficialmente uma nova marca e plataforma chamada " TikTok For Business " que servirá de base para todas as suas soluções de marketing atuais e futuras de marcas.

No lançamento, o site incluirá acesso aos formatos de anúncio TikTok, incluindo seu produto de marca de topo, TopView, que é o anúncio que aparece quando você inicia o aplicativo TikTok pela primeira vez. Outros produtos sob esse guarda-chuva do TikTok For Business incluem aquisições de marca, vídeos no feed, desafios de hashtag e efeitos de marca.

As aquisições de marca são os anúncios de três a cinco segundos que podem ser um vídeo ou uma imagem. Os vídeos no feed podem ter até 60 segundos de duração e ser executados com o som ativado. 

Os Desafios Hashtag permitem que as marcas participem da comunidade de usuários, convidando os usuários do TikTok a criar conteúdo em torno de uma hashtag de sua escolha. Isso inclui o Hashtag Plus, que também adiciona um recurso de compras a essa experiência.

Enquanto isso, o Branded Effects permite que as marcas se insiram mais diretamente na experiência de criação de conteúdo. Os efeitos permitem que uma marca ou produto seja adicionado a um vídeo em um formato 2D, 3D ou agora AR no primeiro plano ou no plano de fundo do vídeo. Eles também podem ser combinados com os Hashtag Challenges para aumentar o envolvimento com a marca.



A TikTok não divulga publicamente o preço de suas ferramentas e soluções de anúncios, mas diz que o preço é baseado no que a marca deseja alcançar e no escopo de sua campanha. Seu próprio site detalha alguns de seus requisitos de orçamento, como um mínimo de US $ 50 no orçamento diário da campanha e no orçamento total, por exemplo. Digiday informou recentemente que as taxas de anúncios do TikTok em uma base de CPM foram baratas em meio à recessão, em comparação com o Facebook.