TikTok já ultrapassa Instagram em usuários ativos

Segundo a plataforma de dados Statista, a rede social chinesa só perde para Facebook, com 2,740 bilhões, e YouTube, com 2,291 bilhões.

O TikTok ultrapassou a marca de 1,5 bilhão de downloads na App Store e na Google Play Store. A rede social de vídeos curtos acumulou 614 milhões de instalações únicas no Android e no iPhone (iOS) somente neste ano, número 6% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado. Atualmente, o app é o terceiro mais baixado do ano, sem levar em consideração os jogos, ficando atrás apenas do WhatsApp e do Facebook Messenger, mas à frente do Facebook e do rival Instagram.

A plataforma de dados Statista, em relatório publicado dia (9/03), informou que o TikTok chegou a 1,289 bilhão de usuários ativos, só perdendo para Facebook, com 2,740 bilhões, e YouTube, com 2,291 bilhões. A rede social chinesa ultrapassou o Instagram, que tem 1,221 bilhão.

Essas são as quatros maiores. Entre outras que estão no top 10, e ficam com meio bilhão de usuários para baixo, são, pela ordem, Sina Weibo, Snapchat, Kuaishou, Pinterest, Reddit e Twitter.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem