O que é um Lead?

Um Lead é uma oportunidade de negócio para a empresa. De forma mais concreta, Lead é alguém que forneceu suas informações de contato (nome, email, telefone, etc.) em troca de uma oferta de valor no seu site (conteúdo, ferramenta, avaliação, pedidos sobre produto/serviço, entre outros).

Assim, um Lead é alguém que já demonstrou interesse no tema do seu negócio e que provavelmente gostaria de ouvir mais da sua empresa, tanto em termos de conhecimento quanto sobre ofertas de produtos/serviços. Da mesma maneira, é alguém que poderia ser abordado por um membro da equipe Comercial, desde que seja o momento certo para tal.


O que é um Landing page?

Landing Page é uma página que possui elementos voltados à conversão do visitante em Lead, oportunidade ou cliente. As Landing Pages são muito usadas em campanhas de Marketing Digital, pois costumam ter altas taxas de conversão/Clientes.

Para quem serve a Landing Page?

  • Deseja aumentar suas conversões em campanhas no Google Adwords, Facebook Ads e Bing Ads?
  • Você deseja anunciar um produto, serviço ou infoproduto específico?
  • Precisa de uma página com oferta por tempo limitado?
  • Deseja capturar contatos nichados?
  • Precisa validar projetos?
  • Você deseja segmentar suas estratégias de venda?

Se você respondeu sim para uma dessas perguntas, então a Landing Page é para você.

Tipos de Landing Page

A landing page pode ser utilizada em muitas situações, mas AQUI destaco 2 objetivos principais:
Captura de Email ou Oferta (Venda de um produto ou serviço).


FUNIL DE EMAIL
Use uma isca gratuita para capturar e-mails de clientes /  Esta landing Page  é dedicado à captura de contatos. Através de uma isca gratuita de persuasão, você obterá o e-mail de clientes do seu produto. Este modelo é ideal para criar uma base de leads, para uma ação posterior, como direcionar para um funil de vendas de seu interesse, por exemplo.


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FUNIL ISCA E OFERTA 

Oferecer um material gratuito de alto valor é uma forma consagrada de gerar e gerar leads. O funil “Isca & Oferta” é perfeito para uma abordagem direta ao ponto, onde você pode capturar ou levar com uma oferta gratuita e uma série de e-mails ou leva até uma oferta do seu produto.

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